Reloaded: 2.0

O Reloaded recebeu no dia 01/09/2021 uma Super Atualização e achei interessante trazer ela aqui no site!
Os detalhes do patch em si, não estarão abaixo, somente as Novidades no Jogo!



Novo Modo: Super Combat

● O Super Combat é um modo que ocorre em ordem de três mapas. Todos os mapas serão disputados com duas equipes ao mesmo tempo.

Primeiro Mapa: Competir com seu time adversário e matar NPCs. Quando o NPC é tratado tanto quanto a contagem de alvos, uma estatística de bônus é obtida.

Segundo Mapa: Uma equipe que deu mais dano ao chefe pode escolher a habilidade que deseja durante as habilidades adicionais apresentadas. A equipe com menos danos receberá uma habilidade diferente.

Terceiro Mapa: Aproveite as estatísticas de bônus e habilidades que você adquiriu até agora, para tratar o seu oponente tanto quanto o objetivo.



Sistema de Recarga de Classificação

● Quando a Patente mais alta, CC5, é alcançada, você pode pagar 1.000.000 GP e começar a classificação.

● Reinicie a classificação e você será um novamente.

● Para cada reset dado, será mostrado quantas vezes você voltou e a cor da classificação muda.

● A experiência necessária entre as patentes, foi ajustada com a adição deste novo sistema de classificação.

● As recompensas promocionais foram alteradas e serão ganhas após a recarga.



Melhoria no Sistema de Equipe Armada

● Uma Dificuldade extra foi adicionada: Ultra.

● Quanto maior a dificuldade, os inimigos atirarão e andarão mais rápido.



Sistema de Gestos

● Apertando a tecla "Z" fará o personagem executar alguns tipos de animações.

● Válido em qualquer modo de jogo.



Sistema de Acessórios

● Este sistema já estava em execução antes, mas achei válido trazer neste post!

● Implementado um novo tipo de Equipamento, chamado de Acessório!